EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA OS PROFESSORES DE IBIPORÃ E JATAIZINHO.

A equipe do COPATI percorre a Bacia do Rio Tibagi promovendo palestras e  capacitando   diretores de escolas e educadores para trabalharem a temática ambiental nas suas escolas e na comunidade de forma teórica e prática. O trabalho de formação de multiplicadores ambientais de 2017. Nos municípios de Ibiporã e Jataizinho, são aproximadamente 100 educadores levando Educação Ambiental diretamente para 1.000 mil alunos dos quartos e quintos anos, e de forma indireta chega também até os familiares desses alunos e a comunidade em torno da escola.  O nosso muito obrigado a Pedreira Ica, a Triunfo Econorte, ao SAAE de Jataizinho e a todos os nossos associados e parceiros pelo apoio, sem o qual não conseguiríamos fazer este trabalho tão importante para garantir a preservação da Bacia do Rio Tibagi.

 

agosto 2017 ibipora

Diretores, Coordenadores e Professores de Ibiporã e Jataizinho. Em Ibiporã o Programa Pingo D’Água chega por meio do apoio da Pedreira Ica e patrocínio da Triunfo Econorte, empresa parceira  no Programa desde 2005, neste período foram atingidos cerca de 8.800 alunos e 580 professores no município.

Em Jataizinho o Pingo D’Água acontece por meio da parceria e apoio do SAAE de Jataizinho. O SAAE é parceiro do COPATI desde 2002, neste período levando Educação Ambiental para aproximadamente 4.500 alunos e 280 professores.

 

Você está aqui: Home Notícias EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA OS PROFESSORES DE IBIPORÃ E JATAIZINHO.