O PINGO D’ÁGUA CONTINUA SUAS CAPACITAÇÃOES DE 2017

o pingo d’água conTINUA suas capacitaçãoes de 2017 intruduzindo uma nova cultura preservacionista que estabelece novos comportamentos e compatibiliza desenvolvimento com preservação ambiental

 

 

O Programa de Educação Ambiental Pingo D`Água é desenvolvido há 165 anos, com extraordinário sucesso. Fruto de esforço e intenso trabalho por parte dos nossos Associados, das Prefeituras e Secretarias de Educação, dos professores e dos milhares de alunos que participam do Programa. 

 

  •  Professores de oRTIGUEIRA E VENTANIa

setembro 2017

Professores de Ortigueira e Ventania aprenderam sobre  a importância do Pingo D’Água para preservação do Rio Tibagi e como envolver os alunos e a comunidade com atividades dentro e fora da sala de aula. O Pingo D’Água é realizado nesses  municípios há 15 por meio do patrocínio e apoio da KLABIN. Com essa parceria o Programa já alcançou mais de 60 mil alunos e 5.000 mil professores, são varias gerações formadas com um novo olhar sobre o meio ambiente.

 

  •  PROFESSORES DE SÃO JERONIMO DA SERRA

setembro 2017-serra

Professores de São Jeronimo da Serra. No município o Pingo D’Água chega aos professores e alunos por meio do patrocínio e apoio do SAMAE DE SÃO JERONIMO DA SERRA. São 15 anos no município levando Educação ambiental para 5.000 mil alunos e aproximadamente 500 professores.

 

 

Você está aqui: Home Notícias O PINGO D’ÁGUA CONTINUA SUAS CAPACITAÇÃOES DE 2017