PREMIAÇÃO “MELHOR PROJETO 2017”

O Projeto que ganhou em primeiro lugar foi desenvolvido no município de Assai pelo professor Paulo Sérgio Kuya da Escola Rural Municipal Padre França Wolkers, com otitulo “Diálogo + União = Soluções – Conhecendo e Valorizando o Rio Tibagi”. Paulo destacou em seu projeto a parceria entre a comunidade e escola para desenvolvimento de práticas sustentáveis. Com ajuda dos pais dos alunos e de toda a comunidade foram realizados teatros, bazar para arrecadar fundos para escola, uma horta para auxiliar a merenda escolar e a construção de um galinheiro. Com o titulo “Mão na Lata”. O segundo lugar ficou com a professora Silvia M. D. Portella da Escola Municipal Professora Almerinda F. do Nascimento do Município de Ibiporã, o terceiro lugar foi para Márcia Rejaine Piotto da Escola Municipal Professora Maria Irene Vicentini Theodoro de Londrina, a professora Gracia Maria Martins de Arapongas, com o titulo “Reciclar é Cuidar do Presente e Preparar o Futuro” ficou com o quarto lugar e o quinto lugar ficou com a professora Rosinei Batistela Muller, da Escola Municipal São Fernando de Rolândia com o titulo “Águas Vivas”.

 

 

1lugarprof

1º Lugar - Professor: Paulo Sérgio Kuya

Escola Rural M. Padre França Wolkers - Distrito Pau D’Alho do Sul – Assaí – PR

Título do Projeto: “Diálogo + União = Soluções – Conhecendo e Valorizando o Rio Tibagi”

(Na foto Professor Paulo junto com sua equipe pedagógica e a equipe do COPATI)

 

 

 

 

2lugarprof

2º Lugar - Professor: Silvia M. D. Portella

Escola Municipal Professora Almerinda F. do Nascimento - Ibiporã – PR

Título do projeto: “Mão na Lata”

(Na foto Gislane Aparecida Syllos, Gerente executiva de Gestão da Tamarana Tecnologia na entrega do premia para Proferssora Silvia.)

 

 

3lugarprof

3º Lugar - Professora: Márcia Rejaine Piotto

Escola Municipal Professora Maria Irene Vicentini Theodoro - Londrina – PR

Título do projeto: “Verde Que Te Quero Quero: Preservando o Meio Ambiente”

(Na foto a Professora Márcia Rejaine Piotto recebe o premio das mãos de Claudia Cardoso, secretária-executiva da Cia Cacique).

 

 

 

Você está aqui: Home Notícias PREMIAÇÃO “MELHOR PROJETO 2017”